domingo, 27 de maio de 2012

Inglesinha

Oiee pessoas!!! Estou aqui para mostrar a inglesinha que eu prometi !! Essa aqui!!!
O problema é que a foto se perdeu em algum lugar, tipo o meu pc,no picasa, no memory card.... Entao o que tenho para mmostrar sao apenas fotos dos esmaltes que eu usei!!!
Mas nao tem problema já que todo mundo aqui sabe fazer inglesinha né!!!! E pra quem nao sabe, a inglesinha é igual a francesinha só que colorida!!!
  • Entao, pinte a sua unha com o Croche da Impala:
  • E com o Militar  da Colorama:





Entao imagine que tecnicamente sua unha vai ficar assim:
 Imagem de loucasporesmalte.com.br

Só que com a pontinha Verde Militar

Mas falando sério!!! Me desculpem mesmo por ter perdido a foto!!!E para recompesar vou mostrar um presente!!! Que eu ganhei KKKK!!!!
Quatro esmaltes da Elke, que parecem uma coleçãozinha (como as que eu mostrei aqui) com tons pastéis lindossssss!!!




Esse verde é o Pistache








 Esse é o Acqua








Esse é o Tomara que Caia










E esse lindo aqui é o To de Boa!!

















Entao é só isso, beijos e até mais !!!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário