domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nail Art de Melancia

Bom, passei um tempo sem internet  por isso nao postei durante mais ou menos uma semana, mas agora voltei com uma nail art linda de melancia, desculpem mas hoje nao sei se vai dar para postar a peça e o make da semana mas prometo que até sexta eu posto…
O Passo a Passo da Nail  Art está aí embaixo:


1-Pinte sua unha com vermelho, eu passei duas demãos de vermelho MERENGUE da Impala
Ficou assim:
DSC_0028 
2-Assim  como na Francesinha, pinte a ponta mas nesse caso, de verde, eu usei o AMAZONIA da Cora
Ficou assim:
DSC_0029
3-E por ultimo faça pequenas bolinhas pretas com algo pontudo, como um palito, eu fiz com o CARBONO da Colorama
E o resultado foi este:
DSC_0031
Espero que tenham gostado…Tchauzinho
P.S: Desculpem a má qualidade é que eu fiz duas vezes, na primeira as fotos sairam errado e na segunda eu estava com um pouco de pressa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário